Home Divulgações Tutoriais Desenhos Encomende!

quarta-feira, 20 de julho de 2016

Relembrando: Stardoll

     
         Olá, eu estou organizando os dias em que irei postar e os novos quadros, então teremos 3 posts por semana com vários quadros diferentes, porém eu ainda não terminei de organizar então vocês ficarão sabendo em breve ;]
         Hoje eu vou falar sobre uma coisa da qual não falo há anos, que são as dolls, é óbvio que eu não faço elas igual antes (na verdade, nunca mais fiz desde 2014), porém não é esse tipo de doll que eu pretendo falar aqui hoje, eu estou falado das dolls do Stardoll.



Stardoll hoje em dia
         

         O que muitos não sabem, é que o Stardoll nem sempre foi assim, era assim que ele era em 2007:


         
         Eu criei minha conta atual (Britney1Spears3) em Agosto de 2010, ou seja, há 6 anos atrás, e era assim que ele era:


         Eu me lembro que essa não foi a primeira conta minha a ser criada, a minha primeira conta de fato se chamava EleganteMiley32 (Sim, eu era fã de muitas cantoras), já tive uma chamada BrilhanteHannah e por aí vai.   Sempre teve muita rixa entre as SS e as ÑSS, e pelo que eu vejo não mudou muita coisa depois de adicionares Royalties e Platinum.   
         Duas coisas das quais eu acompanhei a chegada ao vivo e em cores foram os esmaltes e os Starcoins; sobre os esmaltes, era comum de se colocar aqueles adesivos de estrelinha em cima do dedo da doll para fingir que havia algum esmalte lá; e os Stardollars eram a única moeda, porém a maioria das roupas tinha o símbolo Superstar na etiqueta, ou seja, quem era ÑSS tinha pouquíssimas opções de roupas (por mais que você tivesse Stardollars).         Porém isso não era o pior de tudo, não havia nenhum tipo de TressUp e nem Stardesign Hair, você era obrigada a usar os cabelos do salão, que, convenhamos, não são lá uma maravilha.
         Recentemente eu abri uma nova conta no Stardoll, e fiquei levemente decepcionada pooorque:
1. Malditos sejam os níveis!: Nós sempre tivemos cabelos e objetos que eram desbloqueados com os níveis, porém o Stardoll simplesmente aumentou isso para até mesmo comentar no maldito livro de visitas! e isso sem contar os cenários e festas.
Créditos na imagem

2. Vamos sair pedindo corações por aí: Isso nem sequer é "novo", está por aí desde por volta de 2014, que é o Stardoll Academy, o lugar onde você é obrigada a gastar sd com aqueles cabelos liindos que você tem que criar no Stardesign Hair, o lugar onde você é obrigada a fazer coisas que sequer são permitidas a fazer em seu nível (Cof cof, item número 1), e, principalmente, o lugar onde você é obrigada a sair pedindo por aí para te darem corações.
3. Então você acabou de trocar a roupa da sua doll? Òtimo! Adicione 5 peças aos favoritos e vista em sua doll, e não se esqueça de colocar cada uma de uma marca, hein? E principalmente, cada uma de uma cor, e, logo depois, vista a sua doll para uma festa e tire uma foto: Se tem uma coisa que tira a minha paciência ao extremo, e me deixa sem vontade de jogar, são as malditas missões diárias, o que antes era apenas ir até a suíte de alguém e dar 5/5, virou um: "Crie um item stadesign, compre, vista seu item stardesign", ou para as que são SS: "Tire uma foto para o Spotilght, vote em 5 fotos de beleza no Spotlight, vote 5 fotos de decor no Spotlight, vote em 5..CHEEEEEGAAAAAAA"
         Por hoje é isso pessoal, espero que tenham gostado :]  deu um baita trabalho fazer esse post, e caso queiram uma parte 2, avisem nos comentários :3

Nenhum comentário:

Postar um comentário