Home Divulgações Tutoriais Desenhos Encomende!

sábado, 16 de julho de 2016

Novo Layout + Novidades

          Olá, já faz um tempo desde que postei da última vez, porém agora eu venho com mais novidades.  Como podem ver eu troquei o layout do blog, por mais que eu amasse com todo o meu coração o layout feito pela Anônima Cherry, não poderia ficar com ele mais tanto tempo, afinal já fazem 2 anos.
          Além no layout novo, vou voltar com os tutoriais de Photoscape que tanto fizeram sucesso aqui no blog, também vou aproveitar e postar sobre alguns desenhos que eu faço (imagens abaixo), de algumas histórias que eu crio, e sobre algumas coisas que eu estou gostando atualmente (ex. Harry Potter).
Me sigam no Twitter e acessem meu perfil no DeviantArt
Btw, eu também posso falar sobre The Sims ou qualquer outro jogo que eu esteja jogando.
Por enquanto é só, aguardem os novos tutoriais ;3
Ps. encomendas abertas

Nenhum comentário:

Postar um comentário